DMCA

Moz-famous.com respeita os direitos dos detentores de direitos autorais e trabalhará com esses detentores de direitos autorais para garantir que o material infrator seja removido de nosso serviço. Monitoramos os uploads de arquivos para garantir que o material protegido por direitos autorais não seja enviado e proibir proativamente qualquer usuário que não esteja de acordo com nossos termos de serviço.

Nos casos em que você achar que um arquivo infringe seus direitos autorais ou os direitos autorais de alguém que você representa, recomendamos que você use esta página para nos notificar.

Moz-famous.com responderá a todas e quaisquer solicitações de remoção que estejam em conformidade com os requisitos da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA) e outras leis de propriedade intelectual aplicáveis.

Se você acredita que um arquivo que um usuário carregou para mp3afro.com infringe seus direitos autorais, use o formulário abaixo para enviar uma solicitação. Não se esqueça de incluir sua relação com o proprietário do trabalho protegido por direitos autorais, suas informações de contato completas e o URL da música / álbum a que você está se referindo.

0 Comentários