Deixa Teu Cabelo Limpo sem deixar a gabança que geralmente é Para arrumar Toda Hora

 

Deixa Teu Cabelo Limpo sem deixar a bagunça que geralmente é Para arrumar! Não há secador e chapinha que aguentem... uma hora ele resseca e aí nós precisamos dar um jeito neles.. afinal, ninguém quer ficar com o cabelo feio! Comprei recentemente dois produtos que ajudam e muito, quem sofre com esse mal que atinge muitas mulheres haha, 

Um deles é esse da Nazca, Ravor com óleo de coco. Como dá Para ver na embalagem ele é defrizzante, e tem queratina.. Lavo meu cabelo sem condicionador, aí depois aplico uma quantia bem razoável e espero uns 5 minutos pra agir. Depois é só pentear!


O outro, da Wella é óptimo para deixar as pontas fechadas! Que? Como assim? Loiras de plantão, vocês me entendem... ele cela as pontas, tirando aquele efeito "palha" que tanto nos perseguem. Ele é para cachos, mas eu aplico nas pontas quando quero deixar ele bem natural, e saudável ao mesmo tempo!


O melhor de tudo é que esses dois produtos vocês encontram em qualquer farmácia.. bom Para quem quer economizar uma grana, mas manter o cabelo lindo Dicas Para Moçambicanos.

0 Comentários